Dicas para Empresas | Rei da Concertina
NOTÍCIAS
Dicas para Empresas | Rei da Concertina

Dicas para Empresas

Para que a segurança de um local tenha sucesso, é fundamental a adoção de procedimentos rígidos, divulgados por escrito e que sejam aplicados sem exceção.

Em qualquer estabelecimento a portaria é um dos locais que tem maior destaque. A partir dela pode-se obter uma definição clara do grau de segurança e de preocupação que os funcionários têm com a integridade do seu patrimônio e vidas.

Todos os portões devem ser automáticos e o contato entre visitante e porteiro deve ser, primeiramente, através de interfone.

É imprescindível que todos os veículos que entram na empresa sejam parados e que tenham seus condutores e passageiros completamente identificados. Não se identifica o veículo, mas sim os passageiros e condutores.

O crachá para visitante deve ser bem diferente do crachá dos funcionários

Todas as chaves devem estar em claviculários específicos, trancados e lacrados. Todos os claviculários da empresa devem ser instalados em local de difícil acesso ao funcionário comum e fácil acesso ao funcionário autorizado. Os mesmos devem possuir controlador de acesso com senhas específicas para cada funcionário autorizado.

O mais seguro seria destinar um local, na parte externa da empresa, para que os visitantes possam estacionar seus veículos.

Os funcionários de uma empresa também são os primeiros responsáveis pela sua segurança.

Todos os veículos devem ser estacionados com a frente voltada para a saída da empresa, visando uma rápida retirada em caso de emergência.

FALE CONOSCO
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda:8h às 18h
Terça:8h às 18h
Quarta:8h às 18h
Quinta:8h às 18h
Sexta:8h às 18h
Sábado:8h às 13h